Médicos optaram por procedimento de Bolsonaro após crise de soluço intensa; previsão é de nova intervenção na segunda
Os médicos que acompanham o ex-presidente Jair Bolsonaro, internado em um hospital particular do Distrito Federal desde 24 de dezembro, deram detalhes neste sábado (27) sobre o procedimento realizado por ele nesta tarde, chamado de "bloqueio do nervo frênico".
Ler matéria completaBloqueio do nervo frênico: entenda nova cirurgia realizada por Bolsonaro neste sábado
Bloqueio do nervo frênico: entenda nova cirurgia realizada por Bolsonaro
Ler matéria completaBolsonaro passa por novo procedimento cirúrgico, diz Michelle
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro voltou ao centro cirúrgico para realizar um novo procedimento.
Ler matéria completa"Assustador": Irmãos ajudam motorista escolar durante emergência nos EUA
Dois irmãos de 8 e 14 anos ajudaram a motorista do ônibus escolar em que seguiam, na manhã do dia 19 de dezembro, em Ashland, no estado norte-americano de Ohio.
Ler matéria completaUltraleve cai no mar na praia de Copacabana
Ainda não há informações sobre quantidade de vítimas. Equipes da corporação estão no local com motos aquáticas, embarcações infláveis, mergulhadores e apoio aéreo para as buscas.
Ler matéria completaTrama golpista: PF não encontra presidente de instituto em endereço informado e passa a considerá-lo foragido
A Polícia Federal não encontrou Carlos Cesar Moretzsohn Rocha neste sábado (27) no endereço que o presidente do Instituto Voto Legal informou à Justiça. Diante disso, a PF passou a considerá-lo foragido.
Ler matéria completaNova York declara estado de emergência em meio a nevasca
A tempestade de neve começou na noite de sexta (26), perdeu força na manhã deste sábado (27) e teve impacto menor do que o inicialmente previsto, mas ainda assim relevante para os padrões recentes da região. No Central Park foram registrados 11 centímetros de neve até as 7h, a maior acumulação no local desde janeiro de 2022. Em áreas da região metropolitana, os volumes chegaram a cerca de 23 centímetros.
Ler matéria completaCorreios assinam contrato de empréstimo de R$ 12 bi com cinco bancos
O empréstimo tem garantia do Tesouro Nacional e está vinculado ao plano de reestruturação da companhia, que será apresentado pela diretoria dos Correios em entrevista na próxima segunda-feira (29).
Ler matéria completaEnxame de abelhas fecha comércios e assusta moradores em Campo Grande
Enxame de abelhas fecha comércios em Campo Grande
Ler matéria completaSilvinei Vasques chega a Brasília; ex-diretor da PRF estava em Foz do Iguaçu após prisão no Paraguai
Silvinei Vasques chega a Brasília em avião da PF
Ler matéria completa