Avião turco faz pouso de emergência em Barcelona: "ameaça a bordo"
Avião saiu de Istambul, na Turquia, e acabou pousando em Barcelona, na Espanha. Polícia está no local!
Ler matéria completaUm dia antes de morrer em acidente na BR-158, homem postou meme sobre o próprio velório
Amarildo postou meme nas redes sociais antes da morte.
Ler matéria completaAscensão de Allan vira problema para o Palmeiras com janela europeia aberta
O UOL apurou que o estafe do jogador vê com bons olhos uma venda já nesta janela de transferências. Allan viu vários garotos furarem a fila no Alviverde, como Endrick, Estevão e Luis Guilherme, e já tem 21 (completa 22 em abril) -idade que o mercado europeu já não vê com tantos bons olhos.
Ler matéria completaAstronautas da Estação Espacial já chegaram à Terra em segurança
Retorno antecipado de quatro tripulantes marca a primeira evacuação médica da história da agência espacial norte-americana; pouso ocorreu com segurança no Pacífico, ao largo da Califórnia, após decisão considerada preventiva.
Ler matéria completaMSGás divulga resultado de concurso público com salários de até R$ 10,6 mil
MSGás divulga aprovados em concurso
Ler matéria completaIBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
A previsão é de que em 2026, a produção seja menor. Segundo estimativas do IBGE, a safra brasileira em 2026 deve somar 339,8 milhões de toneladas, declínio de 1,8% em relação a 2025 ou 6,3 milhões de toneladas
Ler matéria completaEm primeiro pronunciamento, novo ministro da Justiça diz que combate ao crime organizado será 'ação de Estado'
O novo ministro da Justiça, Wellington César Lima e Silva, disse nesta quinta-feira (15), em entrevista coletiva no Palácio do Planalto, que o combate ao crime organizado será elevado a uma "ação de Estado".
Ler matéria completaEventual sanção dos EUA ao Irã não deve afetar o Brasil, diz Alckmin
Alckmin lembrou que não houve, por parte do governo Trump, nenhum tipo de ordem executiva que imponha, de fato, a sanção ao Irã. “Esperamos que não seja aplicada. Porque imposto de exportação é imposto regulatório, é outra lógica. E isso valeria para o mundo inteiro”.
Ler matéria completaPós-chuva revela ruas destruídas e pontos de alagamento em Campo Grande
Alagamentos e transtornos se tornam rotina com chuvas fortes em Campo Grande
Ler matéria completaHomem é preso suspeito de manter esposa e filhos sob ameaça e cárcere privado em fazenda de MS
Homem é preso suspeito de manter esposa e filhos sob ameaça e cárcere privado em fazenda
Ler matéria completa