Criança tem o couro cabeludo arrancado ao ser atacada por pit bull
O ataque durou menos de um minuto, mas foi suficiente para provocar ferimentos severos: ao cair no chão, o garoto teve a cabeça mordida e parte do couro cabeludo arrancada.
Ler matéria completaDivulgadas novas imagens do início do incêndio em bar na Suíça
Novas imagens do momento em que o incêndio num bar em Crans-Montana, na Suíça, deflagrou foram divulgadas esta sexta-feira pela BFM TV. As imagens mostram que as chamas já se espalhavam no teto e ninguém na pista se deu conta da situação.
Ler matéria completaCarnaval é feriado ou ponto facultativo? Veja como fica calendário em MS
g1 em 1 Minuto Mato Grosso do Sul: programação dos blocos de Carnaval em Campo Grande
Ler matéria completaVorcaro diz à PF que avisou o BC sobre viagem e que nem nos piores pesadelos esperava ser preso
Vorcaro admite à PF que Master tinha problemas de liquidez e usava FGC como modelo de negócio
Ler matéria completa"Ouro da juventude": vitamina retarda o envelhecimento e melhora a pele
Os efeitos positivos da vitamina E também se estendem à pele. Pesquisas indicam que seus compostos favorecem a circulação sanguínea, promovem a dilatação dos vasos e ajudam a evitar a formação de coágulos.
Ler matéria completaEm Maceió, Lula cita caso Master e critica quem defende Vorcaro: ‘falta de vergonha na cara’
Lula diz que 'por falta de vergonha na cara' muita gente defende Vorcaro
Ler matéria completaUcrânia, Rússia e EUA vão juntos, pela 1ª vez, à mesa de negociações
Encontro foi confirmado na madrugada desta sexta-feira (23)
Ler matéria completaFuvest divulga lista de aprovados no vestibular 2026
Candidatos disputaram 8.147 vagas; pré-matrícula entre as 8h de 27 de janeiro e as 12h de 30 de janeiro
Ler matéria completaVorcaro diz à PF que venda do Master ao BRB foi construída tecnicamente dentro do BC
Vorcaro admite à PF que Master tinha problemas de liquidez e usava FGC como modelo de negócio
Ler matéria completaDinamarca reforça envio de soldados à Groenlândia após ameaças de Trump
A Dinamarca parece estar pronta para lutar militarmente se, no "pior cenário possível", a Groenlândia for atacada pelos Estados Unidos. O envio de soldados para o território já começou, por meio de aeronaves civis e militares.
Ler matéria completa