CCJ vota na próxima semana pedido que pode suspender ação contra Bolsonaro no STF
Colegiado vai analisar se Câmara deve autorizar prosseguimento da denúncia contra Ramagem, prerrogativa prevista na Constituição; aliados do ex-presidente esperam estender suspensão aos demais denunciados. A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados deve votar, na próxima semana, o pedido do PL para suspender a ação penal contra o deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ) no Supremo Tribunal Federal (STF).
Ler matéria completaComissão na Câmara deve votar na próxima semana projeto visto por aliados de Bolsonaro como alternativa à anistia
Colegiado vai analisar se Câmara deve autorizar prosseguimento da denúncia contra Ramagem, prerrogativa prevista na Constituição; aliados do ex-presidente esperam estender suspensão aos demais denunciados. A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados deve votar, na próxima semana, o pedido do PL para suspender a ação penal contra o deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ) no Supremo Tribunal Federal (STF).
Ler matéria completaDa bênção aos fiéis na Páscoa ao coma: como foram as horas finais do papa Francisco
No domingo (20), pontífice participou da missa e surpreendeu público na Praça de São Pedro. Na madrugada seguinte, Francisco sofreu um AVC e entrou em coma. Funeral do Papa Francisco vai ser mais simples do que os dos antecessores
Ler matéria completaPEC da Segurança: Lula entrega ao Congresso nesta quarta texto que amplia papel da União
Ministério da Justiça refina proposta desde o ano passado; texto define escopo maior de atuação para PF e da PRF. Projeto enfrenta resistência de governadores e deve sofrer novas mudanças. Após meses de elaboração e mudanças, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve entregar finalmente ao Congresso Nacional nesta quarta-feira (23) a proposta de Emenda à Constituição (PEC) que reformula regras para a atuação das forças de segurança pública no país.
Ler matéria completaLei Joca: Senado vota projeto que recomenda aéreas a oferecer serviço de rastreamento de pets
Senado abrandou o texto aprovado pela Câmara; deputados vão analisar novamente. Pela versão de agora, pets seguirão sendo transportados no compartimento de cargas. O Senado deve votar nesta quarta-feira (23) o projeto que cria novas regras para o transporte de animais de estimação em viagens de avião.
Ler matéria completaFrancisco veste vermelho: por que a cor é usada no funeral dos papas
Na Igreja Católica, o vermelho é uma das seis cores usadas na celebração das missas ao longo do Ano Litúrgico e está ligado ao martírio de Jesus Cristo e dos primeiros santos. As primeiras fotos do papa Francisco no caixão foram divulgadas nesta terça-feira.
Ler matéria completaDespedida do papa Francisco começa nesta quarta com velório aberto ao público e caixão simples; INFOGRÁFICO mostra detalhes
Corpo do papa poderá ser visitado por fiéis entre esta quarta-feira (23) e sexta-feira (25), na Basílica de São Pedro. Funeral oficial e enterro serão no sábado (26). Infográfico mostra detalhes do funeral do papa Francisco
Ler matéria completaNão tente enganar estes signos... eles 'pegam a mentira no pulo'!
Vamos ver quem são e por que são tão difíceis de enganar. Será que está na lista?
Ler matéria completaUniversidade de Coimbra vai ofertar pós-graduação com aulas presenciais no Brasil
A instituição anunciou que tem planos para lançar em breve novos cursos no Brasil
Ler matéria completa'Se querem chicote, contratem outro': Ancelotti sobe tom após críticas
O treinador ainda voltou a despistar sobre seu futuro no clube
Ler matéria completa