Trump ameaça impor tarifas ao Japão para 'equilibrar' déficit com o país
A declaração foi dada ao lado do primeiro-ministro japonês, Shigeru Ishiba, em resposta a repórteres antes de as autoridades terem um encontro reservado.
Ler matéria completaProfessora admite ter abusado sexualmente de alunos de 11 e 12 anos
A admissão de culpa, como parte de um acordo judicial, evita que Jacqueline seja condenada a até prisão perpétua.
Ler matéria completaCâmera registra momento em que ônibus é atingido por avião em SP
A aeronave, modelo King Air F90, decolou do Campo de Marte às 7h15 com destino a Porto Alegre e estava com apenas dois ocupantes.
Ler matéria completaQuer uma bela ajuda para tonificar a barriga? Veja estes exercícios
Uma 'personal trainer' revela o que pode fazer para trabalhar esta área do corpo.
Ler matéria completaHamas liberta mais três reféns israelenses
A nova onda de libertações aconteceu este sábado de manhã.
Ler matéria completaCristiano Ronaldo marca primeiro gol com 40 anos
Craque português marcou um dos gols na vitória do Al Nassr.
Ler matéria completaAluno de escola pública aprovado na USP escolheu medicina após avó sofrer AVC: 'Senti que não conseguia ajudar'
William Lopez Rodrigues da Silva, de Ribeirão Preto (SP), cuidou da avó durante os meses em que ela morou com a família, o que despertou nele a vontade de ser médico. Mulher morreu antes de neto passar no vestibular. William Lopez Rodrigues da Silva, aprovado em medicina na USP de Ribeirão Preto escolheu curso após avó, Maria Aparecida Breve Lopez sofrer um AVC
Ler matéria completaZelensky afirma que tropas norte-coreanas estão combatendo na Rússia
O Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, afirmou hoje que os soldados norte-coreanos estão a combater novamente ao lado dos russos na região fronteiriça russa de Kursk, parcialmente ocupada pela Ucrânia.
Ler matéria completaHamas liberta mais 3 reféns em acordo de cessar-fogo com Israel
Em troca, Israel libertará 183 prisioneiros palestinos, alguns condenados por envolvimento em ataques que mataram dezenas de pessoas. Escoltado por membros do Hamas, o israelnese Ohad Ben Ami, sequestrado pelo grupo terrorista em 7 de outubro de 2023, acena para uma multidão ao ser libertado na cidade de Deir al-Balah, na Faixa de Gaza, em 8 de fevereiro de 2025.
Ler matéria completaJuiz federal proíbe departamento de Musk de acessar registros sensíveis do Tesouro dos EUA
Decisão da Justiça foi tomada neste sábado (8) após denúncia de procuradores democratas. Acesso a sistema de pagamentos do Tesouro viola lei federal. Trump permitiu que a equipe de Musk acessasse o sistema central de pagamentos do Tesouro, o que viola uma lei federal
Ler matéria completa