STF inicia o ano com julgamento sobre operações policiais nas favelas do Rio de Janeiro
Chamada 'ADPF das Favelas' foi apresentada em novembro de 2019, pelo PSB e entidades de direitos humanos. Grupo argumentou que há uma sistemática violação de direitos previstos na Constituição. O Supremo Tribunal Federal volta a julgar, nesta quarta-feira (5), a ação que discute a violência policial no Rio de Janeiro, a chamada "ADPF das Favelas". O tema é o primeiro item da pauta da Corte.
Ler matéria completaEste é o signo mais impulsivo do zodíaco. Conhece alguém assim?
São diretos e nunca reprimem aquilo que os está a incomodando. Veja se têm alguém assim no seu grupo de amigos ou família.
Ler matéria completaPalestinos não têm opção a não ser deixar Gaza, diz Trump em aceno a Israel
Trump reuniu-se nesta terça com Netanyahu na primeira visita de um líder estrangeiro à Casa Branca desde que tomou posse, em 20 de janeiro
Ler matéria completaConfira o resultado do concurso 2824 da Mega-Sena
Confira os números sorteados no concurso 2824 da Mega-Sena!
Ler matéria completaJustiça suspende ordem de Trump e barra transferência de mulheres trans para prisões masculinas
Decisão desta terça-feira (4) atende a pedido de grupos pelos direitos LGBTQIA+. Ordem determinava transferência em prisões federais dos Estados Unidos. Trump determina que mulheres trans presas cumpram pena em prisões para homens
Ler matéria completaAliado de Trump conhecido por comentários racistas é nomeado para alto cargo no governo
Darren Beattie, ex-assessor de Trump, já afirmou que 'homens brancos competentes' deveriam estar 'no comando'. Aliado trabalhará no Departamento de Estado. A retórica de Trump faz dele o primeiro presidente dos EUA em mais de cem anos a defender a expansão territorial do país.
Ler matéria completaSantos anuncia a contratação do atacante Gabriel Veron
O atacante de 22 anos será uma opção de velocidade pedida pelo técnico Pedro Caixinha
Ler matéria completaGestão Tarcísio descumpriu meta de limpeza do rio Tietê em 2024
A meta do órgão é retirar 2,6 milhões de metros cúbicos de lixo do Tietê, 85,7% a mais do que em 2024
Ler matéria completaAo lado de Netanyahu, Trump diz que os EUA vão 'assumir' a Faixa de Gaza
Premiê de Israel é o primeiro líder estrangeiro a ser recebido em Washington durante o segundo mandato do Republicano. Trump e Netanyahu se reúnem na Casa Branca
Ler matéria completaDoenças Genéticas: O que os médicos não sabiam e o que eles descobriram agora
Foi descoberto que um novo tipo de variação genética causa doenças
Ler matéria completa